Saiba como ter uma revista customizada e 100% online
Como criar algo interessante e tornar um diferencial para a sua empresa tendo uma revista customizada sendo apenas online.
POR: TALITA OLIVEIRA
É comum receber diferentes conteúdos pelas mídias sociais no nosso cotidiano, muitas vezes, ignoramos devido à falta de tempo para ler e a grande quantidade de temas que às vezes nem nos interessam tanto. Porém, a revista customizada, se feita de forma clara e interessante, pode ser um diferencial para vender o seu produto.
A revista customizada fala diretamente com o público alvo da empresa, sem intermediários ou ruídos e de forma amigável e inteligente, criando assim, um vínculo. Além disso, expõe o produto que está sendo vendido e oferecem dicas para quem está sendo designado.
Para ter sucesso no momento de criar a revista customizada e online de sua empresa, é importante sempre estar atento qual público você que atingir. Por exemplo, se você é dono de um bar que toca mpb ao vivo durante a noite e está localizado na Vila Madalena em São Paulo, o seu público alvo provavelmente serão pessoas acima de 30 anos que gostam de tomar destilados ou cervejas e comer porções, assim, é importante direcionar sua revista customizada para estas pessoas
O objetivo da revista customizada é mostrar de forma agradável o que a sua empresa quer passar para seus clientes, suas missões e valores em páginas que sejam prazerosas de serem lidas e com um layout bem feito, com imagens e textos que não sejam cansativos para o leitor.
No Brasil houve um crescimento nas revistas customizadas – tanto nas que chegam às residências, quanto nas que são online. Isso ocorre devido ás empresas possuírem diversos assuntos, dicas e conteúdos específicos que querem abordar para os seus clientes, e para não se tornar uma leitura massiva, dividem em diversas edições, tornando algo constante e sempre interessante e tendo assuntos que o leitor se identifique sempre.