Pequenas empresas podem fazer anúncio interativo?
Já falamos bastante aqui no blog sobre anúncios interativos. (Para relembrar alguns textos sobre o assunto, clique aqui, aqui e aqui.) Porém, hoje vamos falar um pouco sobre como pequenas empresas podem usar anúncios interativos para se promover e se destacar no mercado.
Respondendo à pergunta do título: sim, podem. Assim como uma empresa grande, as pequenas empresas também buscam visibilidade e crescimento. E uma das formas mais eficientes e baratas de se fazer isso é através de anúncios interativos, já que estes chamam mais atenção do que anúncios estáticos e, dessa forma, divulgam melhor o produto ou serviço.
Com a popularização dos anúncios interativos, diversas agências estão se especializando nesse novo formato e, com isso, a faixa de preço chega a variar bastante. Aqui na Doka Comunicação, por exemplo, sempre buscamos trabalhar com preços acessíveis para que possamos agradar e alcançar todos os tipos de clientes, incluindo pequenas empresas que querem diversificar e ousar em suas propagandas.
O anúncio acima, desenvolvido pela agência DOMP e veiculado no jornal O Correio do Povo, visa divulgar um novo condomínio em Jaraguá do Sul, o Purpurata da Fenpar Empreendimentos. Utilizando um QR code e o tablet, o usuário pode interagir com o conteúdo impresso e digital, visualizando assim a mensagem inteira.
Se bem desenvolvidos e com boa qualidade, os anúncios podem determinar a imagem de uma pequena empresa, transmitindo credibilidade e confiança. Por isso, pequenas empresas devem focar esforços e investir em anúncios interativos devido o seu excelente custo-benefício.