Confira alguns exemplos de anúncios interativos para iPad
No nosso último post, falamos um pouco sobre como funcionam os anúncios interativos. Hoje, trouxemos alguns exemplos de anúncios interativos para vocês darem uma olhada!
1: Microsoft
A empresa queria que as pessoas soubessem que o Windows Azure foi projetado no intuito de permitir que os desenvolvedores criativos pudessem modificar os códigos através do armazenamento em nuvem, por isso lançou este anúncio.
Através do iPad os leitores podem alterar as configurações de layout do anúncio.
2: Toyota
Outro exemplo básico.
Você arrasta o controle na tela e o carro se move dentro da linha de produção, de modo que o usuário possa acompanhar conhecer o processo de montagem do carro.
3: Visa
Esse é um dos anúncios mais bem elaborados dessa lista. Desenvolvido em HTML5, apresenta ao usuário uma carteira virtual, através da qual eles podem planejar férias, comprar ingressos para o cinema ou teatro.
O aplicativo é descrito como um convite para conhecer as vantagens e considerar as possibilidades do cartão Visa Signature.
4: Hyatt
A rede Hyatt de hotéis usou um anúncio interativo para promover seu sistema de fidelidade, apresentando aos usuários várias cidades para as quais podem visitar caso juntem 15.000 pontos.
Os usuários podem dar uma olhada em 360 graus nos diferentes locais e clicar nos ícones para obter maiores informações.
Depois de percorrer as imagens, os usuários são direcionados para a página de cadastro do cartão fidelidade.
5: White Collar
Este é um exemplo bastante simples de como os comerciantes podem engajar seu público criando anúncios interativos.
Os usuários são convidados a resolver uma espécie de quebra-cabeça, arrastando o ícone pela tela, para localizar as respostas para várias questões.
6: Audi
O anúncio da Audi utiliza elementos interativos para explicar características do veículo.
Neste caso, para valorizar a tração nas quatro rodas, o usuário gira o iPad e todo o corpo do anúncio se move, exceto o carro.